Logo do site

EDITAL FENG NO. 03/2018 Programa GUR - Challenge & Mentoring (John Deere)

O chefe da Unidade Acadêmica Especial (UAE) de Engenharia, da Regional Catalão da Universidade Federal de Goiás, torna público o Edital FENG nº 03/2018 de 27 de agosto de 2018, estabelecendo normas gerais para a realização do Processo Seletivo visando a seleção de discentes da UAE de Engenharia para participar do Programa GUR - Challenge & Mentoring, a ser realizado pela JohnDeere em parceria com a UFG.

LINK EDITAL

EDITAL FENG NO. 03/2018

O chefe da Unidade Acadêmica Especial (UAE) de Engenharia, da Regional Catalão da Universidade Federal de Goiás, torna público o Edital FENG nº 03/2018 de 27 de agosto de 2018, estabelecendo normas gerais para a realização do Processo Seletivo visando a seleção de discentes da UAE de Engenharia para participar do Programa GUR - Challenge & Mentoring, a ser realizado pela John Deere em parceria com a UFG.

1.   DAS DISPOSIÇÕES PRELIMINARES

1.1. O processo seletivo objeto deste Edital destina-se à seleção de discentes da UAE de Engenharia (FENG) para participar do Programa GUR - Challenge & Mentoring, a ser realizado pela John Deere em parceria com a

1.2. O Projeto se caracteriza como um processo educativo, cujas atividades se desenvolvem de forma conjunta entre membros das equipes que serão formadas pela John

Um dos objetivos do Projeto é desafiar os alunos a trabalhar na resolução de problemas em um caso real da John Deere, utilizando Ferramentas da Qualidade;

Outro objetivo do projeto é conhecer potenciais alunos para futuras oportunidades de estágio.

1.3. A participação no Projeto, em hipótese alguma, constituir-se-á como vínculo empregatício com a UFG ou com a John

1.4. As atividades dos participantes serão desempenhadas sob a supervisão de um professor orientador a ser designado pela[...]

Mais informações leia o edital: LINK EDITAL

Fonte: EstagioDECIV